Sobre a Matrix

Matrix

O que é a Matrix?

Podemos dizer que se trata do mesmo conceito de Maya, a Deusa da ilusão, Matrix seria uma falsa realidade.Nos filmes eles mostravam uma realidade virtual em que o mundo real era dominado por máquinas. Na verdade as coisas são um pouco diferentes, vivemos na terceira dimensão, os físicos da física quântica falam em outras dimensões, algo que os espíritas e ocultistas já mencionavam há séculos. Aquilo que vemos pode não ser exactamente como vemos, somente o que é captado pelos nossos sentidos, pois não captamos o que se encontra noutras dimensões.
O mundo por trás do visível é o mundo invisível que interage com o nosso, porém não contém máquinas, contém espíritos.
Nesta realidade em que vivemos muitas das informações que chegam até nós são manipuladas, pelos média, pelos governos, além disso muitos conhecimentos são-nos omitidos propositadamente. Pode ler mais no meu outro site Realidade Oculta, fique a saber de facto o que é a nova ordem mundial, illuminatis, grupo Bilderberg que controla o dinheiro internacional, a al-qaeda foi criada pela CIA, Bush e os negócios do petróleo com a família Laden, enfim, nem tudo o que você escuta nos média é a realidade, por isso afirmo que nós vivemos numa Matrix (falsa realidade) pois enquanto estivermos na ilusão seremos facilmente controláveis e manipuláveis, compreende? Existem sites que falam para sairmos da matrix, eu digo o oposto.
Viva na matrix, não podemos sair desta realidade mas podemos aprender a viver nela, esquivando-nos das suas ilusões, transcendendo as miragens, olhando além do véu, entende?

Eu digo: não saia da matrix, mas aprenda a viver na matrix, compreendendo-a e transcendendo-a de mente desperta. Todos os seus familiares e amigos vivem nesta mesma Matrix, você consegue sair dela? As únicas formas de sair da Matrix são através da morte (definitivamente), ou sair momentaneamente desta Matrix através de técnicas de meditação e projecção Astral… Mas o seu espírito apenas sairá da Matrix , o corpo físico permanecerá nesta realidade.
Repare, quando lê um jornal ou assiste as notícias, somente falam acontecimentos negativos, porquê? 

Para termos a ilusão que só existe maldade, a cada dia ocorrem milhões de boas coisas mas nos noticiários só mostram as ruins, para nós ficarmos vibrando negativamente, assim iremos atrair coisas negativas. Iremos reforçando os nossos laços com a Matrix. Os senhores das ilusões, Illuminatis, entre outras sociedades secretas, sabem muito bem disso.

O meu conselho é: evite absorver todo esse fluxo negativo, você precisa manter-se informado? Não é necessário, você já sabe que todos os dias há tragédias, então porque tem de ver? Ou então se ver, mantenha o pensamento desligado, apenas observe as notícias mas não as sinta.

Você tem que concentrar-se somente em coisas positivas, nós somos um íman que atrai aquilo que pensamos, atraímos o que está em sintonia vibratória com o nosso padrão de pensamento... E isso ninguém nos diz, escondem isso de nos, para nos manter na ignorância, controláveis.
O próprio Morpheus disse a Neo “ Matrix é um mundo que foste levado a acreditar para esconder a verdade... “. Neo pergunta qual verdade, morpheus responde “de que és um escravo”.

Vivemos num sistema em sociedade, escravos do sistema temos limitações, impostos, regras, somos controlados pelo governo, querem colocar-nos um chip, colocam videovigilância em todos os locais, espiam emails e telefonemas etc,Mas para não nos revoltarmos, eles tentam dar-nos alguns “prazeres”, para sermos escravos satisfeitos. Exemplos: Jogos, futebol, religiões, tv, cinema, música, até certos vícios como o tabaco e álcool, em que as pessoas procuram prazer para “esquecer” os problemas da vida.

Cypher também desejava isso, ele queria regressar à Matrix, mesmo como escravo, num mundo de ilusão, mas ele seria feliz com certos prazeres, “A ignorância é felicidade”, mesmo sabendo que aquele bife no restaurante era uma ilusão ele saboreava-o e era feliz…Os senhores do Mundo sabem disso, sabem como manter-nos escravos do sistema, mas “acalmando-nos” fabricando prazeres para nos distraírem. As pessoas que fumam sabem que esse vício é cancerígeno, mas não ligam, dizem que isso lhes proporciona prazer e os relaxa.



Sistemas de Controlo:

Existem diversos sistemas de controlo, Governos, Leis, Religiões, Impostos, etc. Repare, não estou criticando a espiritualidade mas sim a religião. Se você é espiritual e seguir o seu caminho, é livre, você encontra Deus em qualquer lugar, inclusive dentro de si mesmo(a). Porém se for religioso praticante não é 100% livre, tem que seguir regras, seguir um líder (padre, papa, etc), você tem que ir á igreja, senão eles começam a criticar, você é controlado pelo medo, eles falam que o diabo está em toda a parte, qualquer coisa que você faz que vá de desacordo com a igreja é pecado.
Dizem que somos pecadores devido aos actos de Adão e Eva, eles falam que já somos pecadores ao nascer, repare como nos deitam abaixo fazendo-nos sentir culpados. Para quê? Para nos sentirmos aliviados quando eles nos dão a “paz”, é isso, esse é o truque.
E se você pensar de modo diferente, pois cada pessoa poderia interpretar a bíblia de modo diferente, o padre explica a interpretação dele como sendo a correcta. Todo aquele que pensar por si próprio deixa de ser controlável. E se deixa de ser controlável, a religião perde o efeito sobre ele, e milhares de padres, bispos, até o papa deixariam de ter emprego. Igrejas encerrando, perdendo dinheiro dos fiéis, riquezas, etc.


televisao controlo mental

Muitas pessoas ainda não acreditam que a televisão pode ser utilizada para influenciar remotamente as pessoas. Pesquise no Google a patente US6506148 b2.
Manipulação do sistema nervoso central através dos campos magnéticos emitidos pelos monitores. Foram observados efeitos fisiológicos em pessoas quando a sua pele era estimulada com campos electromagnéticos baixos, entre frequências de ½ Hz a 2.4 Hz.
Alguns monitores e écrans de televisão emitem esses campos magnéticos quando emitem pulsos de imagens entre 0,1Hz a 15Hz. Pode modular-se uma emissão de vídeo como sinal de radiofrequência, também utilizam pulsos acústicos subliminais. O campo electromagnético interage com as ondas cerebrais e oscilações de circuitos neurais do indivíduo através de interacções não lineares.
A frequência altera algumas reacções químicas nos circuitos neurais e essas perturbações espalham-se por difusão pelos circuitos mais próximos que ficam em ressonância com essa frequência, tal efeito chama-se “des-sintonização química” (chemical detuning). Link




Aldous Huxley


Elon Musk está a tentar criar a Matrix?



Tenho uma forte suspeita que Elon Musk (fundador da Tesla, Starlink, Neuralink entre outras) quer criar uma espécie de Matrix, aliás ele em várias entrevistas para sites científicos admite acreditar que vivemos numa simulação.
Elon Musk lançou centenas de minúsculos satélites para orbitar a Terra e fornecer internet rápida (rede Starlink), além disso criou ainda a companhia e chip Neuralink, de interface cérebro-computador.

O próprio diz que ampliará faculdades humanas e será como uma sensação da Matrix dentro da Matrix.

neuralink matrix

O chip já foi implantado em porcos e em breve será testado em voluntários humanos.

Quem tiver esse chip implantado, talvez um dia, possa receber o sinal de internet dos satélites Starlink e ficar ligado a essa rede, quiçá fundir a sua mente com uma consciência de Inteligência Artificial?

Nunca se sabe o que Elon Musk está a magicar...

Em Matrix eles ligavam-se à Matrix através de uma entrada jack na nuca:


Leia mais AQUI.


Mind Upload, imortalidade digital, uma realidade para breve.

mind upload
Existem actualmente várias organizações a tentar criar uma versão digital do nosso "Eu", várias celebridades estão a criar mindclones ou a digitalizar os seus corpos para a posteridade. Como este tema se enquadra mais no ramo da Neurociência leia AQUI o artigo completo na secção de Neurociência.


Úteros artificiais:

utero artificial matrix

A Trilogia Matrix é praticamente profética, tudo que surgia no filme torna-se realidade hoje, desde a Física Quântica apontar indícios que vivemos numa simulação, Inteligência Artificial, Chip neural (Neuralink de Elon Musk) e a internet dos Corpos (IOB). Cada vez estamos mais conectados.
Agora também surgem empresas a criar úteros artificiais, à semelhança de Matrix.

No Japão já experimentaram criar ovelhas bebés em úteros artificiais, nos Estados Unidos num hospital infantil em Filadélfia também, com sucesso criaram oito ovelhas bebés.
Atenção as ovelhas não foram criadas magicamente a partir do nada, elas nasceram prematuras da sua mãe, e só posteriormente foram colocadas no biobag.
Cada útero é uma bolsa com fluído amniótico e uns tubos finos por onde flui sangue.
Os cientistas dizem (obviamente apontam sempre argumentos positivos) que isso poderá ser uma pesquisa útil para ajudar casos de bebés prematuros. Bebés que nascem mais cedo que o previsto, podem ser colocados num saco biobag, e ficar dentro deste por uns meses, a ser nutridos e protegidos do mundo exterior. Mas não irá demorar muito até que o exército americano comece a tentar criar clones de soldados (ou talvez já o façam secretamente).

Abaixo ficam as imagens de uma das ovelhas no útero artificial. Todas as ovelhas se desenvolveram bem e estão saudáveis. Não é fotomontagem nem fake new, abaixo cito fontes como a: BBC, Scientific American, Science News entre outras.

ovelha utero artificial


   Hostinger